Course Image Marketing Digital para OSCs

Marketing Digital para OSCs

Ter êxito em vendas e conquistar novos mercado exige hoje conhecer todas as possibilidades que o marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas demandas de necessidades.

Desta forma, estar no mundo digital é um passo fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado. Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em seu planejamento a sua adoção imediata.

Course Image Panorama do Terceiro Setor

Panorama do Terceiro Setor

Este módulo visa demonstrar o processo histórico, característico e atual do setor no Brasil. Com uma visão ampliada, as aulas trazem informações sociais das regiões brasileiras, além de apresentar as melhores práticas do setor com algumas das principais instituições do país.

Course Image Parcerias do Estado com o Terceiro Setor

Parcerias do Estado com o Terceiro Setor

Neste módulo o aluno diferenciará os conceitos de público e privado para uma parceria mais clara, com conteúdo sistematizado a respeito da atuação do Terceiro Setor em Parceria com o Poder Público em suas várias perspectivas.

Course Image Gestão do Terceiro Setor

Gestão do Terceiro Setor

O curso de Gestão tem a premissa de que os conceitos e experiências bem-sucedidas devem ser replicadas e inovadas. O aluno terá condições de entender as variáveis que permeiam a gestão de uma organização social e implantar os conceitos e técnicas que serão apresentados no curso.

Course Image Aspectos Financeiros do Terceiro Setor

Aspectos Financeiros do Terceiro Setor

A gestão financeira está diretamente relacionada a sustentabilidade das organizações sociais. Aspectos essenciais para uma gestão transparente e sustentável a longo prazo serão apresentadas neste módulo, convidando o aluno a implantar no seu cotidiano as ações que permitirão gerar informações e dados financeiros à sociedade, doadores, parceiros.

Course Image Captação de Recursos no Terceiro Setor

Captação de Recursos no Terceiro Setor

Este curso apresenta o conceito, fundamentos e principais características da captação de recursos, competência que é responsável por viabilizar os recursos para o cumprimento da missão e desenvolvimento das atividades das organizações. A captação de recursos vai do planejamento e estratégia, até técnicas mais específicas sobre como pedir doações das várias possíveis fontes.

Course Image Aspectos Jurídicos do Terceiro Setor

Aspectos Jurídicos do Terceiro Setor

A adequação jurídica das organizações da sociedade civil nas esferas societária, trabalhista, contratual, tributária, administrativa e de governança é elemento indispensável para que as entidades possam conquistar a sustentabilidade econômica e alcançar o impacto social positivo planejado e usufruir dos benefícios concedidos pelo poder público, principalmente na esfera fiscal.

Course Image Comunicação e Marketing no Terceiro Setor

Comunicação e Marketing no Terceiro Setor

Este curso visa demonstrar para o aluno como identificar públicos de interesse e estabelecer uma comunicação dirigida e estratégica, além de mostrar que a comunicação pode ser um facilitador para as campanhas de advocacy e captação de recursos.

Course Image Contabilidade do Terceiro Setor

Contabilidade do Terceiro Setor

O módulo de Contabilidade do Terceiro Setor apresenta os grandes temas relacionados à Ciência Contábil indicando seu estreito relacionamento e sua fundamental importância como ferramenta para auxílio na gestão dos diferentes tipos de entidades.