Balanc%cc%a7o%2bdo%2bexerci%cc%81cio%2bde%2b2020%2be%2bas%2bperspectivas%2bde%2bgesta%cc%83o%2bdas%2bparcerias%2bpu%cc%81blicas%2bdas%2boscs banner plataforma 1920 560

Balanço do exercício de 2020 e as Perspectivas de gestão das parcerias públicas das OSCs

Matricule-se já

Curso em aprovação para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CRC.  


    Introdução
  • Guia do Aluno
    • Primeiros Passos
    • Pesquisa Inicial
  • Aula Introdutória
  • O curso
    • Apresentação
    • Material de Apoio - Publicações e Legislação
  • Aula Especial
  • Painel Balanço do Exercício de 2020 e Parcerias Públicas
    • Aula gravada Liberada a partir de 26/02

Descrição do curso

O curso Balanço do exercício de 2020 e as Perspectivas de gestão das parcerias públicas das OSCs tem como objetivo instrumentalizar os participantes sobre o registro, apuração e encerramento das demonstrações contábeis das OSCs, bem como os impactos das parcerias públicas executadas relativo ao exercício de 2020, ano da ocorrência da pandemia pública sanitária ocasionada pelo Coronavírus.

CURSO COM TRANSMISSÃO AO VIVO: 
Quando: 24/02/2021, às 19h

Onde: Aqui na plataforma da Escola Aberta do Terceiro Setor

Como participar: Faça sua inscrição prévia no curso (clique no link de inscrição acima), responda a primeira parte do formulário da aula e no dia e horário da transmissão ao vivo basta acessar o curso normalmente.

Categoria: Educação Profissional Continuada – CRC

Informações gerais

Público-alvo

Público que atua na governança das Organizações da Sociedade Civil e profissionais da contabilidade. 

Certificado

Após acessar todas as etapas do curso e assistir a transmissão ao vivo o aluno poderá emitir o certificado de participação. 

Professores

Daniela Balbina de Souza Crespo Marra - Contadora e Professora com atuação em gestão pública e privada, áreas de governança, controladoria, orçamento e finanças, viabilidade de projetos, contabilidade e auditoria de conformidades.  Coordenadora de Grupo de Estudos Técnico do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. Professora de MBA Empresarial tipo imersão e Gestão de Negócios: Fundação Dom Cabral. Orientação para desenvolvimento de projetos empresariais do tipo empresariais de tecnologia de gestão e business; new business e para Organizações Sociais, com ênfase em finanças e planejamento estratégico, objetivando sua aplicação empresarial. Pós Graduação em Negócios: Orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso para grupos nas áreas de finanças corporativas e custos. Professora voluntária na Escola Aberta do Terceiro Setor. 



Nailton Cazumbá - Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade para Organizações do Terceiro Setor, em Auditoria e Controladoria, consultor em órgãos da administração pública e em entidades sem fins lucrativos, consultor financeiro, contábil, em gestão de convênios e prestações de contas, controller e Contador de entidades sem fins lucrativos, professor convidado em Cursos de Pós Graduação, palestrante, autor e instrutor de Cursos, Sócio da Pauta Assessoria Contábil, Consultoria e Treinamento.  Membro do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do MROSC Bahia.  Colunista sobre Gestão no Terceiro Setor no Portal Nossa Causa e Colunista e instrutor voluntário de Cursos na Escola Aberta do Terceiro Setor. 



Renato Dolabella - Advogado. Professor de Terceiro Setor, Propriedade Intelectual, Direito da Cultura e do Entretenimento, Direito Econômico e da Concorrência e Direito do Consumidor nos cursos de capacitação, extensão, graduação e pós-graduação da Fundação Dom Cabral, da PUC, do IBMEC, da Escola Superior de Advocacia da OAB, da Music Rio Academy, professor voluntário na Escola Aberta do Terceiro Setor, professor da Faculdade Cedin e da Faculdade Arnaldo. Doutor e Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pelo INPI. Mestre em Direito Econômico pela UFMG. Pós-graduado em Direito de Empresa pelo CAD/Universidade Gama Filho – RJ. Presidente da Comissão de Parcerias Intersetoriais e Organizações da Sociedade Civil da OAB/MG. Membro da Comissão de Concorrência e Regulação Econômica da OAB/MG. Membro da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/MG (2010 – 2018). Ex-professor de Propriedade Intelectual, Direito do Consumidor e Direito Econômico e da Concorrência nos cursos de graduação em Direito da UFMG e das Faculdades Milton Campos. Diretor e fundador do Centro Mineiro de Estudos em Propriedade Intelectual e Inovação – CEMEPI. Palestrante e autor de artigos publicados nas áreas de Terceiro Setor, Direito da Cultura e do Entretenimento, Propriedade Intelectual e Direito Econômico. Bacharel pela Faculdade de Direito da UFMG. 


Comece agora

Matricule-se já
Balanc%cc%a7o%2bdo%2bexerci%cc%81cio%2bde%2b2020%2be%2bas%2bperspectivas%2bde%2bgesta%cc%83o%2bdas%2bparcerias%2bpu%cc%81blicas%2bdas%2boscs card plataforma 960x540