
Comunicação de causas
Matricule-se já-
Guia do Aluno
-
Comunicação de causas
-
Ferramentas para comunicação
-
Os desafios da prática
-
Pesquisa e Certificado
Introdução
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Conclusão
Descrição do curso
Sabemos que a comunicação é uma estratégia fundamental e na atualidade, principalmente com o aumento de novas tecnologias, há uma infinidade de sites, aplicativos e softwares a disposição de todos.
Como escolher as ferramentas ideais para comunicar a causa da sua organização?
Neste curso, Comunicação de causas: as ferramentas gratuitas que você precisa conhecer, Natália Gonzales e Phillipe Halley apresentam as principais ferramentas disponíveis para auxiliar você e sua equipe de comunicação e também apontam o que é importante considerar para uma escolha assertiva e estratégica a favor das ações da sua organização.
Categoria: Comunicação
Informações gerais
Conteúdo
- Aula 1 - Comunicação de causas
- Aula 2 - Ferramentas para comunicação
- Aula 3 - Os desafios da prática
Especialistas
Natália Gonzales - relações públicas e mestra em comunicação para mobilização social pela Unesp. Focou sua pesquisa acadêmica e produção científica em estratégias para engajar públicos em causas sociais. Criadora do ciclo de estratégia de comunicação para mobilização social, metodologia para desenvolver ações para engajar o público em uma causa e/ou marca. Mais de nove anos de atuação com comunicação, é Especialista de Comunicação para projetos filantrópicos de educação na Oracle Brasil. Também é mentora de assuntos sobre Marketing e Comunicação da plataforma Distrito. Palestrante e professora sobre comunicação e mobilização social em eventos como FIFE, Festival ABCR e Instituto Filantropia.
Phillipe Halley - jornalista e publicitário, mestre em comunicação midiática pela Unesp, com pesquisa focada no comportamento do público jovem perante o consumo. Estrategista de marcas, desenvolve trabalhos de posicionamento de marca e estratégias de comunicação para potencializar uma causa ou uma marca, é atualmente Gerente de Marketing na Doare. Atuou como assessor de comunicação da Laramara e como Atendimento e Planejamento em agências de SP e PR. Palestrante e professor de branding para OSCs no FIFE, Festival ABCR e cursos Filantropia.
Comece agora
Matricule-se já