Comunicac%cc%a7a%cc%83o%2bde%2bcausas banner plataforma 1920 560

Comunicação de causas

Matricule-se já

curso-gratuito-escola-aberta

    Introdução
  • Guia do Aluno
    • Introdução
  • Aula 1
  • Comunicação de causas
    • Introdução e o uso do Canvas e Reportei
    • Material de Apoio
  • Aula 2
  • Ferramentas para comunicação
    • Ferramentas de gerenciamento de tarefas e disparo de e-mail MKT
    • Ferramentas para criação de infográficos e edição de vídeos
    • Estratégias de Comunicação
  • Aula 3
  • Os desafios da prática
    • Por onde começar?
    • Saiba Mais - Links das ferramentas
    • Desafio
  • Conclusão
  • Pesquisa e Certificado
    • Pesquisa de satisfação
    • Queremos ouvir você
    • Certificado

Descrição do curso

Sabemos que a comunicação é uma estratégia fundamental e na atualidade, principalmente com o aumento de novas tecnologias, há uma infinidade de sites, aplicativos e softwares a disposição de todos. 

Como escolher as ferramentas ideais para comunicar a causa da sua organização? 

Neste curso, Comunicação de causas: as ferramentas gratuitas que você precisa conhecer, Natália Gonzales e Phillipe Halley apresentam as principais ferramentas disponíveis para auxiliar você e sua equipe de comunicação e também apontam o que é importante considerar para uma escolha assertiva e estratégica a favor das ações da sua organização.

Categoria: Comunicação

Informações gerais

Conteúdo
  • Aula 1 - Comunicação de causas
  • Aula 2 - Ferramentas para comunicação
  • Aula 3 - Os desafios da prática

Especialistas

Natália Gonzales - relações públicas e mestra em comunicação para mobilização social pela Unesp. Focou sua pesquisa acadêmica e produção científica em estratégias para engajar públicos em causas sociais. Criadora do ciclo de estratégia de comunicação para mobilização social, metodologia para desenvolver ações para engajar o público em uma causa e/ou marca. Mais de nove anos de atuação com comunicação, é Especialista de Comunicação para projetos filantrópicos de educação na Oracle Brasil. Também é mentora de assuntos sobre Marketing e Comunicação da plataforma Distrito. Palestrante e professora sobre comunicação e mobilização social em eventos como FIFE, Festival ABCR e Instituto Filantropia.

Phillipe Halley -  jornalista e publicitário, mestre em comunicação midiática pela Unesp, com pesquisa focada no comportamento do público jovem perante o consumo. Estrategista de marcas, desenvolve trabalhos de posicionamento de marca e estratégias de comunicação para potencializar uma causa ou uma marca, é atualmente Gerente de Marketing na Doare. Atuou como assessor de comunicação da Laramara e como Atendimento e Planejamento em agências de SP e PR. Palestrante e professor de branding para OSCs no FIFE, Festival ABCR e cursos Filantropia.




Comece agora

Matricule-se já
Comunicac%cc%a7a%cc%83o%2bde%2bcausas card plataforma 960x540