
Comunicação e Estratégia para as Organizações Sociais
Matricule-se já-
Guia do Aluno
-
Introdução
-
Recursos
-
Comunicação e Linguagem
-
Relacionamento com Steakholders
-
Pesquisas e Certificado
Introdução
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4
Conclusão
Descrição do curso
Como você comunica as ações da sua organização?
Em uma série de conteúdos especiais, produzidos pela Fundação Toyota do Brasil em parceria com a Escola Aberta do Terceiro Setor, vamos apresentar as Metodologias de Gestão da Toyota que podem auxiliar as OSCs na análise de seus processos e as oportunidades de melhorias para ganhos em eficiência e resultados em diversas áreas.
Neste curso em especial Viviane Mansi, Presidente da Fundação Toyota no Brasil, conversa conosco sobre quais estratégias e práticas de comunicação as organizações da sociedade civil podem considerar no dia a dia para melhorar sua visibilidade, construir uma boa reputação e gerar impacto social.
Categoria: Lançamentos
Informações gerais
Conteúdo
- Aula1: Introdução: Comunicação Estratégica
- Aula 2: Recursos: Mensagens-chave e técnica de fotografia
- Aula 3: Comunicação e Linguagem: Storytelling e outras dicas
- Aula 4: Relacionamento com Steakholdrers: Parcerias, Patrocínio, Redes Sociais e Reporte de Resultados
Público-alvo
Gestores de OSCs, gerentes de comunicação e outros profissionais que atuam no terceiro setor e tem interesse no tema.
Certificado
Após a conclusão de todas as etapas do curso é possível emitir o certificado de participação.
Especialistas
Viviane Mansi - Diretora de Comunicação e Sustentabilidade Toyota do Brasil e Presidente da Fundação Toyota no Brasil.
Comece agora
Matricule-se já