
Comunicação e Marketing do Terceiro Setor - Agente do Terceiro Setor
Matricule-se já-
Guia do aluno
-
Redação Empresarial – Parte 1
-
Redação Empresarial – Parte 2
-
Comunicação no Terceiro Setor – Parte 1
-
Comunicação no Terceiro Setor – Parte 2
- Ponto de Partida - Aula 4
- Videoaula - Teórico
- Material de Apoio
- Saiba Mais - Briefing para Organização do Terceiro Setor
- Saiba Mais - Dez passos para concorrência legal
- Saiba Mais - Abracom_Lista de Produtos e Serviços
- Pense Nisso
- Pense Nisso Comentado
- Videoaula - Praticando
- Material de Apoio - Praticando
- Teste seus conhecimentos - Aula 4
-
Comunicação Integrada – Parte 1
-
Comunicação Integrada – Parte 2
-
Gestão de Mídias Sociais – Parte 1
-
Gestão de Mídias Sociais – Parte 2
-
Relacionamento com a Imprensa – Parte 1
-
Relacionamento com a Imprensa – Parte 2
-
Gerenciamento de Crise – Parte 1
-
Gerenciamento de Crise – Parte 2
-
Marketing – Parte 1
-
Marketing – Parte 2
-
Planejamento de Marketing – Parte 1
-
Planejamento de Marketing – Parte 2
-
Branding – Parte 1
-
Branding – Parte 2
-
Comunicação Integrada de Marketing – Parte 1
-
Comunicação Integrada de Marketing – Parte 2
-
Pesquisas e Certificado
Introdução
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4
Aula 5
Aula 6
Aula 7
Aula 8
Aula 9
Aula 10
Aula 11
Aula 12
Aula 13
Aula 14
Aula 15
Aula 16
Aula 17
Aula 18
Aula 19
Aula 20
Conclusão
Descrição do curso
Demonstrar o papel da comunicação e do marketing no terceiro setor; Permitir que o aluno compreenda os processos da área de comunicação e marketing e seja capaz de pensar em soluções que atendam as demandas de organizações do terceiro setor; Capacitar o aluno para criar, desenvolver e gerenciar ações de comunicação e relacionamento com caráter social e comunitário; Capacitar o aluno para ter uma visão gerencial da comunicação e marketing nos diferentes tipos de organizações do terceiro setor.
Permitir que o aluno conheça as diversas estratégias e técnicas de comunicação e marketing; Capacitar o aluno para identificar públicos de interesse e estabelecer uma comunicação dirigida e estratégica; Capacitar o aluno para elaboração de campanhas de comunicação e marketing; Demonstrar para o aluno como a comunicação pode ser um facilitador para as campanhas de advocacy e captação de recursos.
Categoria: Agente do Terceiro Setor
Informações gerais
Conteúdo
- 1. Redação Empresarial (parte I) - com Leo Ricino
- 2. Redação Empresarial (parte II) - com Leo Ricino
- 3. Comunicação no Terceiro setor (parte I) - com Marcus Vinicius Bonfim
- 4. Comunicação no Terceiro setor (parte II) - com Marcus Vinicius Bonfim
- 5. Comunicação dirigida (parte I) - com Paula Barros
- 6. Comunicação dirigida (parte II) - com Paula Barros
- 7. Gestão de Mídias Sociais (parte I) - com Carlise Nascimento
- 8. Gestão de Mídias Sociais (parte II) - com Carlise Nascimento
- 9. Relacionamento com a Imprensa (parte I) - com Paula Barros
- 10. Relacionamento com a Imprensa (parte II) - com Paula Barros
- 11. Gerenciamento de Crise (parte I) - com Marcus Vinicius Bonfim
- 12. Gerenciamento de Crise (parte II) - com Marcus Vinicius Bonfim
- 13. Marketing (parte I) - com Márcia Woods
- 14. Marketing (parte II) - com Márcia Woods
- 15. Planejamento de Marketing (parte I) - com Márcia Woods
- 16. Planejamento de Marketing (parte II) - com Márcia Woods
- 17. Branding (parte I) - com Daniel Amaral
- 18. Branding (parte II) - com Daniel Amaral
- 19. Comunicação Integrada de Marketing (parte I) - com Cândice Quincoses
- 20. Comunicação Integrada de Marketing (parte II) - com Cândice Quincoses
Objetivo
O curso oferece conteúdos básicos de comunicação e marketing para o Terceiro Setor.
Certificado
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação.
Comece agora
Matricule-se já