Bianca monteiro conselhos municipais banner plataforma

Entrevista Especial: Conselhos Municipais

Matricule-se já
    Entrevista Especial
  • Conselhos Municipais
    • Videoaula - Parte 1
    • Videoaula - Parte 2
  • Conclusão
  • Pesquisa de satisfação
    • Pesquisa de satisfação
    • Queremos ouvir você
    • Certificado

Descrição do curso

A Advogada Bianca Monteiro conversa, nesta entrevista especial, a respeito dos desafios dos Conselhos (da Criança e do Adolescente e do Idoso) na implementação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – Lei 13.019/2014, considerando as regras que foram estabelecidas. Durante a entrevista ela aborda, entre outros temas, aspectos como a dinâmica dos editais, a importância do planejamento das Organizações da Sociedade Civil nas parcerias e a relação entre as políticas públicas e os conselhos.

Categoria: Entrevistas

Informações gerais

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação.

Professores

Bianca Monteiro da Silva - Advogada (OAB/MG 179.410; OAB/ES 10.069). Bacharel em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV). Especialista em Direito Público (FDV). Especialista em Gestão Estratégia de Organizações do Terceiro Setor (FSV). Especialista em Direitos e Garantias Fundamentais (FDV). Palestrante e Professora (Direito do Terceiro Setor; Responsabilidade Social Empresarial; Associativismo e Cooperativismo). Membro da turma de Multiplicadores do MROSC promovida pelo Ministério do Planejamento. Revisora e colaboradora do livro “Roteiro do Terceiro Setor” do Dr. Tomaz de Aquino Resende. Coordenadora do livro “Terceiro Setor: Reflexões sobre a sustentabilidade das ONGs”. Consultora e Instrutora credenciada do SEBRAE-ES nas áreas de Associativismo e Cooperativismo e Responsabilidade Social Empresarial. Atuou como gestora da FUNDAES – Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo por 4 (quatro) anos.

Comece agora

Matricule-se já
Bianca monteiro conselhos municipais card plataforma