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Gestão de Reputação: o que é e como praticar

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    Introdução
  • Guia do aluno
    • Primeiros Passos
  • Conhecimento prévio
    • Ponto de Partida
  • Aula 1
  • Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    • Vídeo 1
    • Material de apoio
    • Artigo: Você sabia que uma boa reputação vale, literalmente, dinheiro?
  • Aula 2
  • Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    • Vídeo 2
    • Material de Apoio
    • Pense Nisso
    • Pense Nisso Comentado
    • Artigo: O que aprendi na prática sobre o poder da imprensa sobre a construção (ou destruição) de uma reputação.
    • Artigo: Quais são os fatores que regulam a reputação de uma organização.
  • Aula 3
  • Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    • Vídeo 3
    • Material de Apoio
    • Artigo: Os presidentes de empresa tem de se transformar em contadores de história.
    • Artigo: O clima organizacional da sua empresa influencia em importantes decisões de mercado
    • Artigo: O compliance não é o antagonista; ele é o aliado ideal da comunicação e da reputação ilibada
    • Teste seus conhecimentos
  • Conclusão
  • Pesquisa de satisfação
    • Pesquisa de satisfação
    • Queremos ouvir você
    • Certificado

Descrição do curso

A reputação é a forma como a organização é percebida por seus públicos e creditada ou não como digna de confiança. Gerada a partir de concepções funcionais e sociais, a reputação representa o prestígio da sua marca ao longo do tempo e sua capacidade de se manter sustentável, valiosa e segura. 

O objetivo deste curso é conceituar a importância da reputação para as organizações do terceiro setor, bem como exemplificar maneiras de como gerenciar a reputação da sua marca de forma eficaz, com fins claros de proteção, segurança e atração de públicos-alvo para a marca.

Categoria: Gestão

Informações gerais

Conteúdo
  • 1. Gestão de Reputação: o que é e como praticar
  • 2. Gestão de Reputação: segurança e atração de públicos-alvo para a marca
  • 3. Gestão de Reputação: importância da reputação para as organizações do terceiro setor
Certificado

Conclua o curso com aproveitamento de no mínimo 75% de participação e obtenha o seu Certificado.

Professores

Júnia Braga: Profissional de Comunicação & Marketing, especializada em relações com a mídia, graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduação em Gestão de Comunicação & Marketing pela ECA-USP. CEO & Founder da JB Press House.

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