
Marketing Digital
Matricule-se já-
Guia do aluno
-
Conhecimento prévio
-
Introdução e Conceitos básicos
-
Jornada do consumidor
-
Persona
-
Estratégia de promoção e conteúdo
-
Pesquisas e Certificado
Introdução
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4
Conclusão
Descrição do curso
Ter êxito em vendas
e conquistar novos mercado exige hoje conhecer todas as possibilidades que o
marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente
popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios
digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas
demandas de necessidades.
Desta forma, estar no mundo digital é um passo fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado. Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em seu planejamento a sua adoção imediata.
Categoria: Comunicação
Informações gerais
Conteúdo
- 1. Marketing Digital: Introdução e Conceitos básicos
- 2. Marketing Digital: Personas
- 3. Marketing Digital: Oferta, conteúdo e jornada de compra
- 4. Marketing Digital: Promoção
Certificado
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação.
Especialistas
Diocélio Dornela Goulart: Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC; pós-graduado em Comunicação de Dados e em Gestão de Projetos pelo IETEC; MBA executivo pela FDC; Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS; Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae; PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC; Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS. Atua como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC; consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs; atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC; atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento; atua como Consultor de empresas com o foco em Planejamento Estratégico, Change Management, Valuation de empresas e projetos, Fusões e aquisições e Elaboração de Business Plans; foi Diretor de Tecnologia e Administração da Net Service por 15 anos e Gerente de Projetos e Tecnologia da Itautec por 6 anos.
Comece agora
Matricule-se já