Diocelio goulart marketing digital banner plataforma

Marketing Digital

Matricule-se já
    Introdução
  • Guia do aluno
    • Primeiros Passos
  • Conhecimento prévio
    • Ponto de Partida
  • Aula 1
  • Introdução e Conceitos básicos
    • Vídeo 1
    • Material de Apoio
    • Saiba Mais | Marketing Digital
  • Aula 2
  • Personas
    • Vídeo 2
    • Material de Apoio
  • Aula 3
  • Oferta, conteúdo e jornada de compra
    • Vídeo 3
    • Material de Apoio
    • Saiba Mais | Tipos de Marketing
    • Pense Nisso
    • Pense Nisso Comentado
  • Aula 4
  • Promoção
    • Vídeo 4
    • Material de Apoio
    • Saiba Mais | Glossário
    • Teste seus conhecimentos
  • Conclusão
  • Pesquisas e Certificado
    • Pesquisa de satisfação
    • Queremos ouvir você
    • Certificado

Descrição do curso

Ter êxito em vendas e conquistar novos mercado exige hoje conhecer todas as possibilidades que o marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas demandas de necessidades.

Desta forma, estar no mundo digital é um passo fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado. Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em seu planejamento a sua adoção imediata.

Categoria: Comunicação

Informações gerais

Conteúdo
  • 1. Marketing Digital: Introdução e Conceitos básicos
  • 2. Marketing Digital: Personas
  • 3. Marketing Digital: Oferta, conteúdo e jornada de compra
  • 4. Marketing Digital: Promoção
Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação. 

Professores

Diocélio Dornela Goulart: Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC; pós-graduado em Comunicação de Dados e em Gestão de Projetos pelo IETEC; MBA executivo pela FDC; Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS; Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae; PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC; Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS. Atua como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC; consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs; atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC; atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento; atua como Consultor de empresas com o foco em Planejamento Estratégico, Change ManagementValuation de empresas e projetos, Fusões e aquisições e Elaboração de Business Plans; foi Diretor de Tecnologia e Administração da Net Service por 15 anos e Gerente de Projetos e Tecnologia da Itautec por 6 anos.

Comece agora

Matricule-se já
Diocelio goulart marketing digital card plataforma