
Marketing Digital como apoio à Captação de Recursos
Matricule-se já-
Guia do Aluno
-
Conhecimento prévio
-
Introdução ao Marketing Digital
-
8P's do Marketing Digital – Parte 1
-
8P's do Marketing Digital – Parte 2
-
8P's do Marketing Digital – Parte 3 e análise do Funil de Vendas
-
Pesquisa de satisfação
Introdução
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4
Conclusão
Descrição do curso
A internet tem poder, mas precisamos saber
como usá-la a nosso favor. A partir da compreensão do marketing digital você vai aprender a desenvolver uma estratégia que traz retorno não apenas para a imagem
da organização, mas também para a conta bancária
da OSC.
Você vai perceber que está mais do que na hora de investir em sua presença digital, medir seus resultados e entender o impacto desse trabalho na captação de recursos de sua organização.
Categoria: Comunicação
Informações gerais
Conteúdo
- 1. Introdução ao Marketing Digital
- 2. 8P's do Marketing Digital – Parte 1
- 3. 8P's do Marketing Digital – Parte 2
- 4. 8P's do Marketing Digital – Parte 3 e análise do Funil de Vendas
Objetivo
Contribuir com o aluno para que entenda o conceito básico de Marketing Digital e as estratégias que podem ser usadas para a captação de recursos da sua organização.
Certificado
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação.
Professores
Amanda Riesemberg – Empreendedora social, é publicitária de formação e está fazendo MBA em Administração do Terceiro Setor. A Nossa Causa é mais que a realização de um desejo muito forte de fazer uma mudança social, é acreditar que isso já está acontecendo. Foi uma das 15 brasileiras convidadas para o Programa de Intercâmbio de Empoderamento Feminino realizado nos Estados Unidos em 2012.
Comece agora
Matricule-se já