Marcus nakagawa marketing causas banner plataforma

Marketing Relacionado a Causas

Matricule-se já
    Introdução
  • Guia do aluno
    • Primeiros Passos
  • Conhecimento prévio
    • Ponto de Partida
  • Aula 1
  • Marketing, MKT Relacionado a Causas e MKT Social
    • Videoaula
    • Material de apoio
  • Aula 2
  • Marketing Relacionado a Causas
    • Videoaula
    • Material de apoio
  • Aula 3
  • Marketing Social
    • Videoaula
    • Material de apoio
    • Teste seus conhecimentos
  • Conclusão
  • Pesquisas e Certificado
    • Pesquisa de satisfação
    • Queremos ouvir você
    • Certficado

Descrição do curso

A partir do conceito de Marketing, e por meio de cases e exemplos, o curso apresenta possibilidades do Marketing Relacionado a Causas e Marketing Social como ferramentas para potencializar as Organizações do Terceiro Setor e contribuir para a mobilização de suas causas e com a captação de recursos.

Categoria: Gestão

Informações gerais

Conteúdo
  • 1. Marketing, MKT Relacionado a Causa e MKT Social
  • 2. Marketing Relacionado a Causa (MRC)
  • 3. Marketing Social
Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Participação. 

Professores

Marcus Nakagawa - Sócio-diretor do Setor i, empresa de gestão integral para o terceiro setor, professor em pós-graduação e consultor em educação para sustentabilidade empresarial e idealizador da ABRAPS (Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade). Mestrando em Administração (PUC-SP), pós-graduado em Administração (ESAN-UNIFEI) e graduado em Propaganda e Marketing (ESPM-SP), participou do Programa de Educação Continuada em Administração para o Terceiro Setor, na Fundação Getúlio Vargas e do Liderazgo y Gerencia Social do Instituto Interamericano para el Desarrollo Social do BID, em Washington, EUA. Participou também do curso Gestão Responsável para a Sustentabilidade, da Fundação Dom Cabral. Foi gerente de Sustentabilidade para Fornecedores da Philips para América Latina, responsável pelo Programa de Sustentabilidade/Responsabilidade Social no Brasil e pelo suporte à América Latina. Foi diretor na La Fabbrica do Brasil, agência italiana de projetos culturais e sociais com clientes como TIM, Fiat, Fundação Banco do Brasil, entre outros. Já foi coordenador do Programa Social Nutrir, na Nestlé. Também fundou e dirigiu o Instituto MarCo3, ONG focada em Marketing e Comunicação para o Terceiro Setor; foi coordenador geral na Cooperapic – Cooperativa de entidades sociais e, atualmente, é conselheiro do Instituto Aracati de mobilização juvenil.

Comece agora

Matricule-se já
Marcus nakagawa marketing causas card plataforma